Páginas

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Apresentação




Olá amigos e amigas,


Com tantas atividades na Internet tais como minhas "brincadeirinhas", ou seja, meus filhotinhos: MÚSICA DO DIA, SOM DA FITA, FILMES EM CARTAZ e os podcasts: RADIO NET DIGITAL, PALCO DA FAMA, SESSÃO JAZZ, RADIO BRASIL e ANOS DOURADOS, resolvi finalmente criar o meu blog. Pretendo que este seja um canal democrático onde eu poderei estar sempre em contato com vocês e vice-versa para trocarmos idéias sobre música, filmes ou qualquer outro assunto relevante.


Bem-vindos ao meu blog. Vou blogar muuuuito com vocês.


5 comentários:

Unknown disse...

Caro Renato
Fico feliz em ser o primeiro a introduzir um comentário em seu Blog.
Quanto ao seu texto sobre o ensino, devo dizer que concordo em gênero, número e grau e, em declinação se fosse em latim.
A educação no Brasil é mais do que nunca de importância fundamental, porém não basta que o governo injete dinheiro, é preciso uma política de resultados. Muitas vezes vemos as escolas fazerem "de conta" que ensinam e os alunos fazerem "de conta" que aprendem. É preciso um sistema de cobrança e incentivo mais eficiente.

Unknown disse...

Que bom, gosto da idéia de trocar informações e comentários. O único problema é que ele acaba viciando. até o próximo post.

Luy disse...

É isso ai tio!!

Parabéns pela iniciativa!

Abração do Beto

Luy disse...

viu tio, uma sugestão, ao invés de enviar por email a musica do dia, filmes... mande o link aqui do blog, assim vai aumentar a visibilidade.

Abração

grupo unincor disse...

Querido amigo Renato, dos velhos tempos de magistério... Paulo e eu o parabenizamos pelo dinamismo e, não fosse a falta de tempo, compartilharíamos mais de seus "achados". Por enquanto vamos visitando seu espaço e acompanhando suas idéias. Boa-sorte e aquele abraço!!!
Ana Lucia