Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO

Oi Pessoal, Assistam minha mensagem de FELIZ ANO NOVO que fiz com muito carinho pra vocês. Espero estarmos juntos novamente em 2009.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE NATAL

Olá amigos e amigas. Deixo aqui a minha mensagem de Natal para todos vocês. Meu blog entra em recesso e volta em janeiro, se Deus quiser. Boas Festas a todos e Feliz Ano Novo.

sábado, 13 de dezembro de 2008

O PALCO DA FAMA

Aí galera,
Dando continuidade a este podcast já na sua sétima edição, o Palco da Fama recebe Tom Jobim. Espero que seja do agrado de vocês que curtem o grande e inesquecível maestro, compositor e arranjador brasileiro. Cliquem no link abaixo e
Boa Diversão.

O PALCO DA FAMA 7 - TOM JOBIM

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MUSICA DO DIA 129

Olá meus amigos.
Mais uma edição deste videocast. Desta vez o excelente clipe de Celine Dion numa mixagem com Frank Sinatra no eterno grande sucesso ALL THE WAY.
Boa diversão. Se gostaram, postem seus comentários.
Obrigado


sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

HOMENAGEM A NOSSA SENHORA

Dia 08 próximo comemora-se o Dia de Nossa Senhora. Quero render aqui minha singela homenagem através de um video por mim produzido.
Cliquem no link abaixo.

HOMENAGEM A NOSSA SENHORA

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

MUSICA DO DIA 128

Nesta edição volto a apresentar um clipe do Chico Buarque. As belas imagens de Budapeste sobre um grande sucesso do Chico: Morro Dois Irmãos. Garanto que a galera vai gostar. Boa diversão.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SESSÃO JAZZ

Nesta sexta edição, totalmente instrumental trago nomes famosos como Wynton Marsalis, John Coltrane, Dukes of Dixieland,Perez Prado. Eu acho que vocês que gostam de um bom jazz vão curtir bastante. E não deixem de postar seus comentários.
Boa diversão!

SESSÃO JAZZ - EDIÇÃO Nº 6

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A CARNE É FRACA

O título desta postagem se refere a um video produzido pelo Instituto Nina Rosa de defesa dos animais. Todos sabemos sobre os incríveis maus tratos que os animais sofrem pelo mundo afora, especialmente no Brasil. Vale a pena visitar o site do Instituto Nina Rosa e se manter informado. Estou deixando aqui um link para este video que está no YouTube.

http://br.youtube.com/watch?v=IKIBmppiIvM&feature=PlayList&p=84CA7BAC8418D665&index=0&playnext=1