quarta-feira, 29 de abril de 2009

Catherine Zeta Jones quer interpretar Susan Boyle no cinema


da Folha Online

A atriz Catherine Zeta Jones, 39, já mostrou interesse em adquirir os direitos da gravação de um filme que conte a história da cantora Susan Boyle, que virou fenômeno na internet após sua aparição no programa de calouros "Britain's Got Talent".

De acordo com a reportagem do jornal britânico "Telegraph", a atriz entrou em contato com os produtores do programa após a cantora virar febre no Reino Unido.

O diretor James Cameron, responsável por "Titanic", também já manifestou interesse em um projeto similar.

Susan, até então voluntária em uma igreja na Escócia, se tornou mundialmente famosa após cantar "I Dreamed a Dream" no programa de TV britânico há algumas semanas.

O vídeo que mostra a apresentação se tornou o mais visto de toda a história do YouTube, com mais de 100 milhões de acesso.

Uma fonte que trabalha no "Britain´s Got Talent" disse ao tabloide "Daily Mail" que o pedido de Catherine é apenas um dos vários que a produção tem recebido para levar a vida de Boyle aos cinemas.

"Toda essa gente quer se associar à ela. Susan é um fenômeno mundial", disse a fonte.

Um porta-voz de Susan disse que ela prefere não comentar o caso. Já o agente de Catherine nos Estados Unidos disse que atualmente não existem planos para sua cliente interpretar a caloura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários ou críticas. Serão bem-vindos.