domingo, 3 de janeiro de 2010

CAFÉ DA MANHÃ

Este grande sucesso do Roberto me foi enviado através da Rachel em slides e fiz a conversão para vídeo, melhorando também o audio. Agradeço à Rachel e divido com vocês uma produção, cujo autor conservo no slide final e que foi muito bem feita com frames bem compatíveis com os versos da canção.
Boa diversão!

3 comentários:

  1. SUA PRODUÇÃO, RENATO, PARA VARIAR, ASSIM COMO ESTÁ VARIANDO O ANO, MELHOROU O MATERIAL, E MELHOROU MTO!
    A RÔ, Q FOI QUEM ME ENVIOU OS SLIDES,
    TAMBÉM VAI ACHAR...TENHO CERTEZA!

    CHICO BUARQUE, NUMA ENTREVISTA, COMENTA, DANDO ESTA MÚSICA ENTRE OUTRAS COMO EXEMPLO, Q ROBERTO CARLOS E VINICIUS DE MORAES, POR EXEMPLO, SÃO PROFITELORES... PALAVRÃO!
    A PALAVRA Ñ CONSTA DO AURÉLIO, NEM DO GOOGLE! APARECE EM ALGUNS LOCAIS, COMO NOME DE UMA MASSA. TEMOS AÍ, ALGUMA PROEZA LINGUÍSTICA DE CHICO!
    PROFITELORES SERIAM AQUELES POETAS, COMPOSITORES, Q FAZEM MÚSICAS, TAIS Q, SUAS LETRAS GARANTEM UMA 'CANTADA' ... CANTOU, LEVOU!
    NÃO, CHICO Ñ SERIA INDELICADO, AO DIZER COM ISTO, Q HÁ MULHERES FÁCEIS EM QQ LUGAR, A QQ MOMENTO...CHICO TB Ñ QUIS DIZER, Q OS DOIS COMPOSITORES SÃO AMANTES POUCO SÉRIOS...CHICO QUIS DIZER, Q OS DOIS, AO CONTRÁRIO DELE, SABEM COMO ESCREVER VERSOS,
    Q DERRETEM AS MULHERES...

    QDO ASSISTI ESTE PPS, LEMBREI- ME DO Q CHICO FALARA...VEJAM SÓ A LETRA...NÃO É PARA DERRETER? ICEBERGS!!!

    COM RELAÇÃO A ESTA MÚSICA, HÁ UMA CURIOSIDADE A SER COMENTADA, TALVEZ, CONHECIDA JÁ POR MTOS:
    DIZEM Q NELA, ROBERTO MOSTRA COMO É 'MUQUIRANA': 'PEDIR UM CAFÉ PRA NÓS DOIS'?
    NÃO DAVA PARA PEDIR DOIS CAFÉS? RSRSRS...
    TANTO FALARAM, Q A BRINCADEIRA CHEGOU AOS OUVIDOS REAIS...
    E, HOJE, SE PRESTAREM ATENÇÃO, ROBERTO, AO CANTAR ESTA MÚSICA, DÁ ÊNFASE A:
    'VOU PEDIR O CAFÉ PRA NÓS DOIS'. rsrsrsrs...

    MAIS UMA VEZ, RENATO, VALEU!
    COMEÇOU BEM...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas postagens!...adorei o blog!
    Achei marvilhoso!
    Abraços e votos de um Feliz 2010!
    Myrna.

    ResponderExcluir
  3. Renato e Rachel:
    Ficou simplemente lindo!
    Ainda é tempo de renovar os votos de um Feliz Ano Novo a todos!
    Com carinho,
    Rogoldoni

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou críticas. Serão bem-vindos.