terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O SOM DA FITA

Pessoal,
Eis mais uma edição do SOM DA FITA: "movie" de 1991 que ficou mais famoso por seu tema musical do que pelo seu conteúdo. ROBIN HOOD O PRINCIPE DOS LADRÕES. A melodia é linda e fiz a tradução para o português, atendendo a pedidos, não é Rachel?
Divirtam-se.

Um comentário:

  1. Ah, Renato...vou lhe dar um desconto pq vc é homem, e homem acredita q ñ pode achar outro homem bonito. É um paradigma, q já deveria ter acabado há tempos. Não diga, Renato, q a presença(já bastaria...rsrsrs)e a correta e bela interpretação do Kevin Costner ñ contou tantos pontos, assim. A gente sabe q a escolha dos 'Oscares' é feita, a partir de critérios bastante diferentes dos nossos.
    Que ninguém espere grandes mensagens, nem material para futuras reflexões do filme. É um filme de aventuras,q prende a nossa atenção, faz-nos dar boas risadas, diante de fatos e feitos insólitos. É um filme descompromissado.Esperamos tanto por um 'salvador da Pátria', q nos simpatizamos, à primeira vista, com um 'príncipe dos ladrões', q rouba dos ricos para dar aos pobres. O mocinho e a mocinha são lindos! Como devem ser os personagens de uma 'lenda'.
    A música tb é mto bonita: obrigada por fazer constar a tradução. Isto melhora para muitos(olha eu, aqui!) o aproveitamento da beleza da música. Braim Adams foi feliz!
    Excelente a sua produção, intercalando cenas do filme e o clip da música: ficou mto bom, mesmo. Mais um parabéns a vc, amigo!
    Mas convenhamos, Renato, o Kevin Costner é um arraso, rsrsrs. Abração, Rachel.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou críticas. Serão bem-vindos.