Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

MUSICA DO DIA 194

Nesta edição estou postando aqui um sucesso internacional inesquecível dos anos 70. Trata-se de YOU LIGHT UP MY LIFE. Maiores detalhes estão no vídeo. Cliquem no botão "play" e divirtam-se. Quero saber o que sentiram ao ouvirem esta canção. Escrevam.


2 comentários:

Anônimo disse...

Há tempos, lendo resultados de pesquisas, sérias e com objetivos outros, q ñ nelas mesmas, li q o maior medo do ser humano é 'falar em público'. Mas ñ é mesmo! Estou sendo 'metida', discordando de pesquisas feitas cientificamente, mas nem minha razão , nem meu coração conseguem se convencer disto!
O maior medo do ser humano, humildemente, é ficar, é estar só! Pessoas, q se dão bem consigo mesmas, nem por isto, deixam de sentir o medo da solidão. A vida tem me mostrado isto há tempos, e com insistência.
O vazio, o frio e a escuridão a que são relegados, aqueles q se sentem sós, ñ podem causar menos medo, q outro medo qualquer.
Por outro lado, prestem atenção à letra desta música: percebam q o tempo todo a letra fala de situações, nas quais um outro ser , apenas por existir, no mínimo - pq vai mais além!-, preenche a solidão de quem a canta, de todas as formas possíveis, sob todos os aspectos! Ora, Renato, como uma música destas pode deixar de ser atual, como pode deixar de mexer com a emoção de todos, mesmo aqueles das gerações de hoje? Enquanto se sentir o medo da solidão, esta música será atualíssima! Esta música agradará. Esta música falará aos corações das pessoas...
A interpretação da filha do Pat Boone, Debie, é mto feliz: no tom certo, fazendo parelha com a dor possível de ser sentida ou aliviada, convence e emociona. 'Fez-se a Luz!'
Abraços, parabéns pela escolha,
abração,Rachel.

Rosângela de Souza Goldoni disse...

Saudades ...
Delícia ouvir esta música ...
Obrigada.
Bjs
Rogoldoni