segunda-feira, 23 de agosto de 2010

WHEN I NEED YOU

FAZ PARTE DE UM SINGLE PROMOCIONAL DO ALBUM LET'S TALK ABOUT LOVE DE CELINE DION LANÇADO EM SETEMBRO DE 1998 AQUI NO BRASIL.
ESTA CANÇÃO POPULAR NASCEU NA REALIDADE EM 1976 E SEUS AUTORES SÃO ALBERT HAMMOND E CAROLE BAYER SAGER E FOI GRAVADA INICIALMENTE POR HAMMOND. DURANTE TODOS ESTES ANOS PASSOU PELAS VOZES DE MUITOS CANTORES, DENTRE ELES, LUTHER VANDROSS, PERRY COMO, ROD STEWART, BARRY MANILOW JULIO IGLESIAS.
NESTE VÍDEO VOCÊS ASSISTEM UM CLIP COM TRADUÇÃO DA LETRA EM PORTUGUÊS. A IDÉIA PARTIU DE UM CLIP SEMELHANTE QUE RECEBI DA SÓCIA RACHEL. CURTAM E ESCREVAM O QUE ACHARAM.

3 comentários:

  1. LEONARDO TADEU LONGOBARDI23 de agosto de 2010 18:31

    SÓ PELA RECORDAÇÃO DE TÃO BELA INTERPRETAÇÃO DE CELINE DION JÁ DARIA UM 10 LOGO DE CARA.... AGORA COM TRADUÇÃO FICOU O MÁXIMO...QUE BELA POESIA ... DE ARREPIAR . . .
    SOU SUSPEITO....POIS ACHO QUE SOU UM DOS ÚLTIMOS ROMÂNTICOS....
    PARABÉNS !!!

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, concordo com vc., em tudo o q disse, menos em se considerar um dos últmos românticos.
    Os homens sempre foram e serão românticos. O ser humano é um 'incurável' romântico...Caso contrário, acredito q ñ suportaríamos tanta realidade! Mudam os tempos, mudam os costumes, mudam o q é estar 'in', ou o estar 'out'.
    Pessoas quais vc, ñ temem ser vistos como fracos ou piegas sendo romântico. Em épocas , q mtos sentem e agem qual vc, o romantismo fica 'in'. Consgue-se, assim, entender qdo o romantismo está 'out'...
    De fato, recebi um clip desta música da amiga Denise. Adorei. E gritei pelo nome dela, da música, para q eu pudesse saber mais sobre ela.
    O Renato ñ só me deu o título, como a tradução desta letra ,q é de fato um poema! Um poema romântico, mas forte, cortante. Se já havia adorado o presente da Denise, o Renato só fez aumentar minha admiração e entender, pq meu 6º sentido se agitou, ao ouvir esta cantora também admirável, interpretando esta música maravilhosa! E, vejam só: de 1976!
    O q é bom, é bom sempre...
    Parabéns Leonardo por sua sinceridade.
    Parabéns , Renato, pela capacidade de me enviar tantos e tais presentes.
    Na certa, a Denise gostará!
    beijos,
    Rachel.

    ResponderExcluir
  3. A Celine Dion dispensa comentários.
    Gosto, principalmente,quando canta em francês.
    Mas qualquer música passeia pela sua voz com elegância.
    Obrigada, Renato.
    Bjs
    Rogoldoni

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários ou críticas. Serão bem-vindos.