sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MUSICA DO DIA 303

Incrível, galera! Uma garota de apenas 13 anos, considerada uma das mais belas vozes do mundo.


Jacqueline Marie "Jackie" Evancho (Pittsburgh, 9 de Abril de 2000) é uma cantora estadunidense que ganhou popularidade após a participação na quinta temporada de America's Got Talent, ficou em segundo lugar. Evancho canta "Classical Crossover" estilo de cantoras como Hayley Westenra e Sarah Brightman. Ela estuda canto com um treinador de voz, e também toca violino e piano.
Em 10 de agosto de 2010, Evancho cantou "O mio babbino Caro", por Giacomo Puccini. Ela recebeu uma salva de palmas em pé após sua apresentação, e foi premiada com uma viagem para a "Universal Studios Florida" para receber mais votos de fãs das alegações para o show do YouTube. Ela foi eleita para as semifinais pelos telespectadores. Sua segunda apresentação foi de Andrea Bocelli e Sarah Brightman's "Time To Say Goodbye" e mais uma vez recebeu uma reação da crítica. No Top 10, Jackie apresentou "Pie Jesu", por Andrew Lloyd Webber, e foi avançada até a Final. Após o desempenho inicial de Evancho no "America's Got Talent", houve denúncias on-line que sua atuação tinha sido playback. Estes rumores foram rapidamente denunciados. O juiz Howie Mandel ouviu Jackie cantando num show ao vivo no dia seguinte, para provar que era sua voz que foi ouvida. Evancho realizou um dueto com a celebridade "Sarah Brightman" de "Time To Say Goodbye", durante o episódio final da temporada, exibido em 15 de setembro de 2010. Durante este mesmo episódio, ela ficou em segundo lugar na final, resultado da votação da 5ª temporada.

MUSICA DO DIA 303 por jorebri

3 comentários:

  1. Obrigada , Renato por me apresentar este fenômeno. A garota canta mto bem e demonstra segurança. Tem talento à beça em potencial para ser desenvolvido. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além da segurança, a voz dela já é madura para a idade. Realmente um fenômeno. Obrigado, Rachel.

      Excluir

Deixe aqui seus comentários ou críticas. Serão bem-vindos.