Pessoal do blog. Este videocast está blz. Pura MPB. Sucesso do Tom Jobim... Pra curtir muito.
Deixem seus comentários clicando em comentário aí embaixo do vídeo, ou escrevam clicando aqui
2 comentários:
RACHEL
disse...
Triste é ñ ter o que dizer, é ficar paralisada diante da magistral interpretação de Gal Costa de uma música do não menos completo e perfeito compositor, Tom Jobim. 'Triste' é uma música, que fala de coisas e situações tristes, e consegue ñ provocar tristeza. Estes dois expoentes de nossa MPB atingiram o ápice de seus talentos...isto, se Gal, ainda entre nós, ñ nos surpreender. Com a partida de Elis Regina, q se tornou um ídolo, Gal passou a ser considerada a maior cantora do BRASIL. Sua voz é afinadíssima e consegue alcançar notas impensáveis. No final do vídeo, no final da música, percebam o que Gal consegue fazer com sua voz... Com o tempo, a supremacia de Gal ñ a fez estagnar-se. Foi se aperfeiçoando: sua voz foi se tornando um instrumento musical...E, segundo os entendidos, sua voz vai ficando cada vez melhor. O amadurecimento lhe fez bem. Sobre Tom, parece-me que já se disse tudo. Tom é Tom. A produção do Renato, cá entre nós, é covardia. O compositor, a música, a intérprete, todos nota 12... O Renato, sem desmerecer seu trabalho, aproveitou-se do vácuo deste conjunto....rsrsrsrs.... A gente ñ pode se esquecer, que a escolha do vídeo conta pontos, a apresentação do vídeo conta pontos, a realização do colocar o vídeo, para que víssemos e ouvíssemos o que e como vimos e ouvimos, conta pontos! Parabéns, mais uma vez, Rachel.
2 comentários:
Triste é ñ ter o que dizer, é ficar paralisada diante da magistral interpretação de Gal Costa de uma música do não menos completo e perfeito compositor, Tom Jobim.
'Triste' é uma música, que fala de coisas e situações tristes, e consegue ñ provocar tristeza.
Estes dois expoentes de nossa MPB atingiram o ápice
de seus talentos...isto, se Gal, ainda entre nós, ñ
nos surpreender. Com a partida de Elis Regina,
q se tornou um ídolo, Gal passou a ser considerada a maior cantora do BRASIL. Sua voz é afinadíssima e
consegue alcançar notas impensáveis. No final
do vídeo, no final da música, percebam o que Gal
consegue fazer com sua voz... Com o tempo, a supremacia de Gal ñ a fez estagnar-se. Foi se aperfeiçoando: sua voz foi se tornando um instrumento musical...E, segundo os entendidos, sua voz vai ficando cada vez melhor. O amadurecimento lhe fez bem.
Sobre Tom, parece-me que já se disse tudo. Tom é Tom.
A produção do Renato, cá entre nós, é covardia.
O compositor, a música, a intérprete, todos nota 12...
O Renato, sem desmerecer seu trabalho, aproveitou-se do vácuo deste conjunto....rsrsrsrs....
A gente ñ pode se esquecer, que a escolha do vídeo conta pontos, a apresentação do vídeo conta pontos, a realização do colocar o vídeo, para que víssemos e ouvíssemos o que e como vimos e ouvimos, conta pontos!
Parabéns, mais uma vez, Rachel.
Fantástica apresentação da Gal.
Obrigada.
Um abraço,
Rô
Postar um comentário