A boa e romântica música italiana se faz presente no blog. Curtam Rita Pavone, uma senhora "moleca" de 65 anos. Direto do túuuuuuunel do tempo.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Se era para emocionar, fique certo, q conseguiu, Renato! Vc e a Rita. Cada um por seu motivo, mas vcs conseguiram emocionar...Sinal de q atingiram nossos corações. Acredito ser este o alvo mirado por Rita e por vc.! Assistir a apresentação de Rita, como uma senhora madura, como vc diz, surpreende. Para quem está na faixa dos 60 anos, é um ótimo lenitivo...rsrsrs. Estou brincando, mas estou, também, dizendo a verdade... A voz de Rita ñ sofreu desgastes, nem perdeu a potência. A voz de Rita amadureceu com ela. Tanto Rita, qto sua voz, continuam vigorosas ! Vemos aí, mais uma prova, de q quem é bom, fica melhor com a idade. Quais os vinhos. A gente, também, ñ está a fim de nos tornarmos vinagre! Renato, só podemos agradecer a vc. pela chance de recordar e termos esperanças! Valeu! Rachel.
Um comentário:
Se era para emocionar, fique certo, q conseguiu, Renato! Vc e a Rita.
Cada um por seu motivo, mas vcs conseguiram emocionar...Sinal de q atingiram nossos corações. Acredito ser este o alvo mirado por Rita e por vc.!
Assistir a apresentação de Rita, como uma senhora madura, como vc diz, surpreende.
Para quem está na faixa dos 60 anos, é um ótimo lenitivo...rsrsrs. Estou brincando, mas estou, também, dizendo a verdade...
A voz de Rita ñ sofreu desgastes, nem perdeu a potência. A voz de Rita amadureceu com ela.
Tanto Rita, qto sua voz, continuam vigorosas !
Vemos aí, mais uma prova, de q quem é bom,
fica melhor com a idade. Quais os vinhos.
A gente, também, ñ está a fim de nos tornarmos vinagre!
Renato, só podemos agradecer a vc. pela chance
de recordar e termos esperanças! Valeu!
Rachel.
Postar um comentário