Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CANTINHO DA POESIA

Nosso Cantinho apresenta uma poesia de Cecília Meireles chamada NOÇÕES, que recebi da Rachel em forma de pps, e ela , por sua vez recebeu do Fernando numa corrente fantástica e imensa que só a Grande Rede pode oferecer. Aproveitando imagens do pps e o texto belíssimo da Cecília, ofereço a vocês a minha interpretação. E aproveitem para dizer o que acharam deste poema e da sua autora.


Um comentário:

Anônimo disse...

Renato, em primeiro lugar, agradeço-lhe em meu nome , e em nome do Fernando, seu crédito às nossas respectivas participações, nesta sua Edição. Depois, claro, estava aqui pensando em como falar da sua inerpretação, e me veio à mente, q deve haver um limite para q se 'chova no molhado'...mas vou chover: sua interpretação enriqueceu, nada mais, nada menos, q uma linda obra de Cecília Meireles. Parabéns, meu amigo! Parabéns , também pela edição do vídeo, a partir do pps, enviado pelo Fernando.
Esta poesia me entristece, mas Cecília pode fazer o q quiser! Se pensarmos a q é reduzida a nossa alma, de forma verdadeira, e
tão lírica, então, há uma definição de nossas almas, q nos pode entristecer...O q ñ obriga a alma de ninguém a ser triste !
Abração, Rachel.