Já que estamos pertinho da decisão do 2º turno das eleições presidenciais, ouçam o comentário de Gilberto Dimenstein, publicado na Folha Online de hoje.
2 comentários:
Anônimo
disse...
São dúvidas q nos assolam na pior hora... Pq? Quem ganha com isto? É muita ingenuidade minha achar, q alguém está pensando em consequências, para o povo, numa hora destas! Seja lá qual for a incoerência cometida, o q importa é ganhar, naquela minuto, o debate, o bate-boca: haja abobrinhas! Adeus reputação. Adeus seriedade. Adeus caráter. Adeus comprometimento partidário... Fico pensando, q teremos q mudar um pouco, aquela frase popular, bastante conhecida, para: 'Assim como no Amor e na Guerra, na política -com letra minúscula-, vale tudo'. Vale, qual kamikases, fazer os ouvidos dos eleitores de latrina! Os eleitores estão sem saída! Que coisa mais deprimente! O ñ saber quem é a Dilma, quem é o Serra, talvez seja a melhor forma de saber quem são estes dois, e do q são capazes! Abração, Rachel.
Este comentário reflete-se na cabeça de qualquer eleitor razoavelmente informado. Venho acompanhando e observando. 13º para o bolsa-família é piada de mau gosto. É argumento indecente, quando, o problema maior é geração de emprego. Quem é quem neste jogo de empurra-empurra? Saberemos no dia primeiro de outubro.
2 comentários:
São dúvidas q nos assolam na pior hora...
Pq? Quem ganha com isto?
É muita ingenuidade minha achar, q alguém está pensando em consequências, para o povo, numa hora destas! Seja lá qual for a incoerência cometida, o q importa é ganhar, naquela minuto, o debate, o bate-boca: haja abobrinhas! Adeus reputação. Adeus seriedade. Adeus caráter. Adeus comprometimento partidário...
Fico pensando, q teremos q mudar um pouco, aquela frase popular, bastante conhecida, para: 'Assim como no Amor e na Guerra, na política -com letra minúscula-, vale tudo'. Vale, qual kamikases, fazer os ouvidos dos eleitores de latrina! Os eleitores estão sem saída! Que coisa mais deprimente!
O ñ saber quem é a Dilma, quem é o Serra, talvez seja a melhor forma de saber quem são estes dois, e do q são capazes! Abração, Rachel.
Este comentário reflete-se na cabeça de qualquer eleitor razoavelmente informado.
Venho acompanhando e observando.
13º para o bolsa-família é piada de mau gosto.
É argumento indecente, quando, o problema maior é geração de emprego.
Quem é quem neste jogo de empurra-empurra?
Saberemos no dia primeiro de outubro.
Postar um comentário