Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DAVE BRUBECK

Recebi o link do Youtube da Rachel. Expresso abaixo seu texto a respeito. Não tenho palavras para agradecê-la por este presente, pois fiquei muito emocionado. Brubeck é um dos meus favoritos e concordo com ela quando diz abaixo que muita gente no mundo aprendeu a gostar de jazz ouvindo Dave Brubeck. Esta apresentação emociona, ela foi realizada em dezembro do ano passado em que Dave, velhinho, é homenageado pelos seus filhos também músicos que compõem a orquestra. Observem que ele está visivelmente emocionado ao ver seus filhos tocarem seus famosos sucessos.
Eis o recado da Rachel:

"Conheci e aprendi a gostar de Jazz, ouvindo Brubeck! Foi amor a primeira vista! E este foi um presente de um grande e inesquecível amigo.
Difícil separar estes 'gostares' em meu coração!
 Difícil para quem tem a admiração q eu tenho por estre monstro do jazz, ñ se emocionar, quase qual ele, diante da homengem, q lhe foi prestada!
Homenagem mais q merecida!
 Seus filhos fazendo parte da banda, q a idade já ñ lhe permite comandar... A banda deixando-o a sorrir, o tempo todo, qual uma criança, diante da árvore de Natal...
 Uma platéia de peso, a começar por  Obama...
E, tanta gente boa, q vcs verão no vídeo, sem q seja preciso, q eu os cite, pois na certa, farei com q falte algum...
 Este vídeo chega a estar próximo  'à visão do Paraíso'!
 E, isto me leva à convicção, mais forte, da q sempre tive: se tiverem q homenagear alguém, façam-noenquanto este alguém esteja vivo ! Devolvam, nem q seja um pouco, do q esta pessoa nos deu de bom!
Tornar-se nome de Rua, de Teatro, de Escola de Música ñ daria à Brubeck, a alegria q estampa em seu rosto..."



2 comentários:

Anônimo disse...

COMOVENTE.DEVE SER ANGUSTIANTE VC VER E NÃO PODER PARTICIPAR!!!O SR DAVE DEVE SENTIR UM MISTO DE ORGULHO E FRUSTRAÇÃO.MAS, FAZER O QUÊ? ESTE É O CICLO DA VIDA!!

Rosângela de Souza Goldoni disse...

Fantástico!
Rogoldoni