UMA HISTÓRIA REAL QUE SERVE PARA REFLETIR-SE MUITO NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS VISANDO ENSINÁ-LOS A NÃO DESPERDIÇAR COMIDA E DAR MUITO VALOR AO QUE COLOCAM NO PRATO TODO DIA.... LEGENDEI COM TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS. Gostaria de obter suas opiniões.
2 comentários:
Mario
disse...
Renato
Ficou muito boa a legendagem em português. Vendo aquele Globo Repórter sobre alimentação na Globo, semana passada, descobri que aqui no Brasil, isso não acontece dessa forma, pois a lei aqui responsabiliza os restaurantes que doarem as sobras caso alguém passe mal consumindo-as. Então, para não arriscar, os restaurantes, principalmente esses de comida a quilo, jogam toneladas de comida perfeitamente comestível fora, todos os dias. Coisas de um país rico e sem desigualdade social... Uma pena, mas parece que para os nossos bravos legisladores está tudo muito bem.
2 comentários:
Renato
Ficou muito boa a legendagem em português.
Vendo aquele Globo Repórter sobre alimentação na Globo, semana passada, descobri que aqui no Brasil, isso não acontece dessa forma, pois a lei aqui responsabiliza os restaurantes que doarem as sobras caso alguém passe mal consumindo-as.
Então, para não arriscar, os restaurantes, principalmente esses de comida a quilo, jogam toneladas de comida perfeitamente comestível fora, todos os dias.
Coisas de um país rico e sem desigualdade social...
Uma pena, mas parece que para os nossos bravos legisladores está tudo muito bem.
Uma verdade desoladora!
Postar um comentário