Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SERENATA DO ADEUS

Pessoal, na minha playlist de LETRA E POESIA a Serenata do Adeus está com legendas em inglês e francês. Basta clicar na roda dentada abaixo à direita e escolher a legenda preferida. Se alguém achar algum erro, notifique-me e irei corrigir.

5 comentários:

Mario disse...

Linda essa serenata. Fica melhor vertida para o francês, que é mais a língua dos amantes. Quem sabe também em italiano... Ótima essa sua postagem.

Rosângela de Souza Goldoni disse...

Lindo: poema e interpretação. Gostei.

J.Renato Briganti disse...

Merci, mon ami.

J.Renato Briganti disse...

Obrigado, minha poeta.

César Filho disse...

Caro Renato: gostaria que, se possível, confirme p. favor pelo meu zap 83 9'87029437 (PB) ou, pelo e mail cesarfilhofip2011@gmail, se o amigo é a mesma pessoa que deu valiosas informações sobre o Sound-Forge que acessei recentemente pela internet. Tenho o programa instalado no meu notebook, versão 10. Estou com dificuldades para editar algumas musicas no mesmo equipamento. A cerca de 5 anos que não trabalho no programa esqueci alguns detalhes) e nesses tempos de "recolhimento" social não posso sair, não tenho por perto quem me ajude quero aproveitar para editar umas musicas. Sou radialista e professor estadual aposentado.
Fico desde já imensamente grato por sua acolhida a atenção. César