Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

GENTE DE EXPRESSÃO - TOM JOBIM

Nos anos 90, Bruna Lombardi entrevistou vários ídolos da música, do cinema, TV e Literatura em seu programa "Gente de Expressão", exibido na extinta TV Manchete e na Bandeirantes.

O talk show estreou na Manchete em agosto de 1991 e em 1996 foi reformulado e passou a ser exibido na Bandeirantes. Bruna conduzia suas entrevistas de uma forma descontraída e abordava temas diversos que iam de trabalho a intimidade.

Por lá passaram os membros da banda Kiss, Jon Bon Jovi, Tom Hanks, Harrison Ford, Tom Jobim, Keith Richards e muitos outros. Ativa nas redes sociais, ela costuma interagir com seus fãs em sua página do Facebook, que tem mais de 2 milhões de curtidas, e notou que o público pedia o retorno dele. Os pedidos foram atendidos e Bruna hoje tem o "Gente de Expressão"... em seu portal Rede Felicidade. Muita coisa boa pra vcs visitarem. Assistam Bruna entrevisando Tom Jobim e matem a saudade do grande gênio da MPB.


Um comentário:

Mario disse...

Muito bom recordar do Tom numa entrevista muito bem feita e ainda com a Bruna belíssima além de inteligente.
Boas tiradas do Tom como aquela que o Brasil, com o enorme crescimento populacional, estava passando da Delicatessen para a Grocerie... rsss
Obrigado pela postagem.
Abraço.