Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO

Terminamos mais um ano, e na virada, quero agradecer a todos vocês que mantiveram a audiência do blog e me incentivaram com seus elogios, críticas e sugestões.
Desejo a todos um FELIZ 2010 com muita saúde, paz e energia pra enfrentar tudo o que vier pela frente.Coisas boas aconteçam para todos.
Cantem comigo agora através deste clip junto com The Fevers e esta canção-hino  da Virada..."quem quiser ser meu amigo, que me dê a mão..." MARCAS DO QUE SE FOI


2 comentários:

Anônimo disse...

Reanto e família,
Que Deus os ilumine em 2010!

Video ótimo!

Com carinho,

Mônica

Rosângela de Souza Goldoni disse...

Olá Renato,
perdoe-me a falta de tempo.
Mas sua homenagem ao Ano Novo está belíssima.
Como disse na outra postagem, ainda é tempo de desejar um Feliz Ano novo!
Carinhosamente,
Rogoldoni