Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

MÚSICA DO DIA 203

Depois de uma grande ausência, volta no blog o videocast MUSICA DO DIA, trazendo uma combinação curiosa e agradável: Chico Buarque e Daniela Mercury. Assistam e deixem suas opiniões. Obrigado.

4 comentários:

Rosângela de Souza Goldoni disse...

Delícia de música!

Anônimo disse...

Nem busco o q comentar sobre esta linda canção do Chico. Ele cantando, sabemos q deixa a desejar, mas vence a sua presência, qdo o embate é sobre cantar bem, ou ñ. Tom, toca, sorri, faz o papel de acompanhante, em mais uma demonstração de humildade do gênio. Chegamos a alguém, enfim, q merece comentários: Daniela.
Por que insistir no axé ? No trio elétrico?
Q voz modulada, com alcance, com ritmo, com balanço para termos em Daniela uma das maiores cantoras do Brasil. Sendo simplista, só ñ a temos neste posto, pelo seu repertório, q esconde seu grande potencial. Numa das últimas entregas do prêmio Sharp, no qual o homenageado foi Milton Nascimento, Daniela, prestando uma homenagem ao Bituca, cantou, à capela, uma de suas músicas. Sabemos como a harmonia das músicas de Milton ñ são fáceis. E, Daniela arrasou!Daniela procura sua praia! Q desperdício!
Revejam sua performance na música de hoje. E avisem-me se eu estiver falando bobagem, por favor! Parabéns, Renato. Obrigada por trazer à tona este mágico encontro! Abração, Rachel.

Vera Lúcia Liguori M.Guzman disse...

Encontro maravilhoso! Não tinha visto essa apresentação. Concordo com a opinião da Rachel ao mencionar a humildade do gênio, a presença marcante do Chico e a voz afinada e melodiosa de Daniela Mercury, que realmente poderia estar
em outra categoria não fosse a escolha do repertório. Obrigada por mais esse presente.
Beijos,
Vera Lúcia

J.Renato Briganti disse...

Obrigado a todas pelas opiniões excelentes.