Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

OSCAR 2019

Meu comentário sobre a lista de indicados a melhor filme divulgada pela Academia.  

3 comentários:

Mario disse...

Oi Renato. O Oscar, desde que resolveu fazer política nos últimos anos, está em franca decadência de audiência, sendo que no ano passado teve a pior delas em toda história da premiação. O desempenho pífio dos filmes ganhadores preocupa a rede ABC que prevê grandes prejuízos nessas transmissões. Depois daquela pataquada tirando o prêmio do La La Land no ano passado em função de um filme ruim e obscuro, neste ano estão armando outra, tentando premiar o fraquinho Roma do Cuarón, só para espezinhar o Trump ao premiar um filme mexicano.
Mas tem bons filmes. Gostei bastante de Green Book e de A Favorita. Nasce Uma Estrela , com uma surpreendente Lady Gaga e Vice também são muito bons.
Vamos esperar para ver. Abraço.

J.Renato Briganti disse...

É verdade. Assisti o Roma pelo Netflix e tive que parar várias vezes por não aguentar. Insisti até o fim pra ver se melhorava. Acho que o Cuarón pensa que é um Ingmar Bergman... coitado! Esse filme só entrou pelo motivo que vc citou: cutucar o Trump. Assisti o Bohemian Rhapsody no Cinemark, fui com a Lu. Gostei bastante. O ator encarnou Fred Mercury. Os outros ainda não assisti. Estou assistindo algumas séries do Netflix -agenda ocupada -kkk. Abraços.

Rosângela de Souza Goldoni disse...

Atualmente não me sinto motivada para assistir à premiação.