Pois é, galera, estou mostrando a vocês a edição 190. Trata-se de um antigo sucesso italiano. O resto é surpresa. Assistam o vídeo e opinem aí embaixo na seção "comentários".
A surpresa , em si, é mto boa, pois Bob Solo nos deu mtas chances para q tivéssemos muitas emoções boas. E, por isto, deve ser lembrado. Ao mesmo tempo, foi uma lembrança triste: um cantor, passados 40 anos, nem sempre, pode ter o mesmo domínio vocal. Como sabemos, Bob Solo teve q se afastar do cenário artístico, por algum tempo, por problemas com a sua voz. (Já, anteriormente, no Festival, ñ pudera se apresentar, como já disse o Renato!). Ñ é difícil pensarmos, q o problema vocal só tenha feito piorar, em todo este tempo. O bom senso deveria tê-lo inspirado a ñ aceitar o convite para uma apresentação, há pouco tempo. Mas, se 'quem foi rei, nunca perde a majestade',no caso, 'o rei ñ se conformou em ter perdido a majestade'. É compreensível, e faz com q exercitemos a nossa tolerância. Ninguém se contentaria, em apenas ver Bob Solo; exigiriam q ele cantasse, a qualquer custo. Bob foi corajoso, mas ñ conseguiu ser vitorioso. Melhor, menos seguro, q se acovardar. E, como diria um locutor esportivo, qdo algum jogador de futebol erra um gol, 'só erra quem está lá!'. E, estar lá, ñ é para qq um! Valeu, Renato: foi bem mais, que uma Música do Dia! Abração, Rachel.
Olá Renato, Fabuloso esse vídeo, que me reportou para uma época tão bonita, lá dos anos sessenta ou anos dourados, mesmo com dublagem ou desafinamentos, no caso da apresentação de 2007, valeu a pena ver e com, certeza guardar. Parabéns por mais essa bela escolha.
Muito obrigada Renato! Nao conhecia ele nao, mas valeu o video.. Claro que gostei mais da voz e da apresentacao antiga...rs,,, vou ver se acho algum jukebox em pps com musicas dele.. tudo de bom, Ioanna.
4 comentários:
Mais uma bela surpresa.
Obrigada.
Rogoldoni
A surpresa , em si, é mto boa, pois Bob Solo nos deu mtas chances para q tivéssemos muitas
emoções boas. E, por isto, deve ser lembrado.
Ao mesmo tempo, foi uma lembrança triste: um cantor, passados 40 anos, nem sempre, pode ter o mesmo domínio vocal. Como sabemos, Bob Solo teve q se afastar do cenário artístico, por algum tempo, por problemas com a sua voz. (Já, anteriormente, no Festival, ñ pudera se apresentar, como já disse o Renato!). Ñ é difícil pensarmos, q o problema vocal só tenha feito piorar, em todo este tempo.
O bom senso deveria tê-lo inspirado a ñ aceitar o convite para uma apresentação, há pouco tempo. Mas, se 'quem foi rei, nunca perde a majestade',no caso, 'o rei ñ se conformou em ter perdido a majestade'. É compreensível, e faz com q exercitemos a nossa tolerância. Ninguém se contentaria, em apenas ver Bob Solo; exigiriam q ele cantasse,
a qualquer custo. Bob foi corajoso, mas ñ conseguiu ser vitorioso. Melhor, menos seguro, q se acovardar. E, como diria um locutor esportivo, qdo algum jogador de futebol erra um gol, 'só erra quem está lá!'. E, estar lá, ñ é para qq um!
Valeu, Renato: foi bem mais, que uma Música do Dia!
Abração, Rachel.
Olá Renato,
Fabuloso esse vídeo, que me reportou para uma época
tão bonita, lá dos anos sessenta ou anos dourados, mesmo com dublagem ou desafinamentos,
no caso da apresentação de 2007, valeu a pena ver e com, certeza guardar.
Parabéns por mais essa bela escolha.
Beijos,
Vera Lúcia
vguzman@uol.com.br
Muito obrigada Renato!
Nao conhecia ele nao, mas valeu
o video..
Claro que gostei mais da voz e da apresentacao
antiga...rs,,,
vou ver se acho algum jukebox em pps com
musicas dele..
tudo de bom,
Ioanna.
Postar um comentário