Você já viu essa Brasileira cantar?
Você já ouviu falar de Carmen Monarcha?
Neste vídeo, essa brasileira, nascida em Belém do Pará, canta Ave Maria, de Gounod. Ela começou a estudar canto com sua mãe, a Mestra pela UFRJ, Marina Monarcha, em 1996.
Por três anos (2002-2005) Carmen foi solista da Cia. Johann Strauss Orchestra, fazendo turnês por mais de 15 países na Europa, América do Norte e Ásia. A Johann Strauss Orchestra é dirigida pelo maestro e violinista holandês Adre Rieu e talvez seja hoje a melhor orquestra do mundo. As suas apresentações são simplesmente maravilhosas e atraem verdadeiras multidões.
Carmen gravou seis CDs e seis DVDs ao vivo, apresentando-se também em mais de dez concertos com transmissão televisiva ao vivo para toda a Europa. Apresentou-se para audiências de até 25.000 pessoas, em lugares memoráveis como o Walbühne em Berlim, International Fórum Hall em Tóquio, Bercy em Paris, Forest National em Bruxelas, Fox Theater em Saint Louis e Detroit, Skydom em Toronto/ e Bell Center em Montreal, e outros locais. No entanto, quase ninguém ouviu falar dela aqui no Brasil.
Um momento especial no nosso blog, colaboração do Mário. Brigadão Mário.
5 comentários:
Já conhecia alguns trabalhos da Carmen Monarcha.
É uma cantora realmente excepcional.
Obrigada pela postagem, bastante oportuna, ajudando a divulgar o talento desta brasileira.
Abraços carinhosos
Rogoldoni
Eis uma daquelas interpretações, q auxiliadas pelo tema,criam em nós um estado de elevação espiritual, q a gente tenta reter, o mais q nos seja possível. Talvez por isto, ou também por isto, se tivermos q dizer algo sobre a apresentação, temos q fazê-lo, rapidamente, para
impedir, q se perca o momento mágico, q estamos vivendo. E uma só palavra diz tudo: AMÉM.
Obrigada, Renato, por esta chance...
abração, Rachel.
Um momento simplesmente maravilhoso!!!!
Obrigada
Abraços
Vera
Obrigado a todas vocês pelas considerações. O blog se torna cada vez mais atuante, e vocês fazem parte dele.
Sublime. Um momento precioso. Parabéns
pela escolha.
Beijos.
Vera Lúcia
Postar um comentário