Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CHARLES AZNAVOUR

Recebi este video e texto da Marcia Massa. Obrigado e raparto com vocês. Muito interessante.

Foi Édith Piaf que descobriu em um rapaz franzino e feio, de descendência armênia, o talento magistral que perdura até hoje.
E por que continua o seu sucesso?
Em entrevista concedida ao Jô Soares ele disse:
- Eu continuo envelhecendo com meu público, de nada adiantaria aparentar 30 anos e querer pessoas mais jovens para o meu show, se meu público está hoje com 60, 70, 80 anos, eu quero atrair para a platéia, além daqueles que me apreciavam, também seus filhos e netos.
Aí está o diferencial.
Por isso ele está aí até hoje.
P.S.: Observem os jovens se emocionarem com essa canção, confirmando o que ele falou na entrevista. As duas cantoras que o acompanham são:
Sofia Essaidi (a primeira a cantar)
Éloidié F

Nenhum comentário: